24.1.11

Feliz aniversário!

Queridas amigas: Hoje é um dia muito especial para mim que eu gostaria de compartilhar com vocês. Escolhi a praia de Toque-Toque para passar meu aniversário.

Para quem não conhece, esta praia  fica no Estado de São Paulo próximo à Maresias. É uma praia pequena, muito aconchegante e o que a torna muito especial ao meu ver, é a sua posição geográfica, que permite o pôr-do-sol no mar!

Um verdadeiro espetáculo da Natureza, tão perto de nós!



Assim terminei meu dia. (23/01/2011)



50... nem mais, nem menos! rsrs


Com brincadeiras a parte, só tenho que agradecer a Deus pelo que sou e por tudo que tenho.



4 comentários:

mollymell disse...

Feliz Aniversario pra Voce!

Zahira disse...

Que fotos lindas!
Parabéns! Que Deus continue te abençoando sempre! Gostei demais das suas fotos, quero conhecer seu trabalho... te liguei hoje pois a Ida está em Piracicaba e gostaríamos de te encontrar, mas infelizmente não foi possível... beijo grande!

Tempo de Bordar disse...

Obrigada Regina, Apareça sempre por aqui! Beijão.

Tempo de Bordar disse...

Querida Zahira! Que bom te ver aqui no blog; Obrigada! Visite-me sempre, tenho sempre algum trabalho novo postado aqui. Precisamos nos encontrar mesmo...Dê meu endereço também para a Ida. Beijos Amigas!...Saudades!