1.7.11

Diversão é o que não falta:

Olá Amigas! Brinco dizendo que enquanto estou trabalhando estou me divertindo. É uma grande verdade, partindo de que faço o que gosto. Esta manhã comecei um novo projeto e nem vi o tempo passar.
Cortei, costurei os blocos , concentrada no trabalho e perdida nas horas... "tempinho pra almoçar" disse minha filha trazendo-me esta saladinha e um suco, feito por ela mesma.
 Nossa!..que capricho...sem contar que estava uma delícia!  



Aproveitei também o dia de trabalho para terminar esta nècessaire dupla. Sim, são duas em uma!
 Prática, ideal para costura. Na parte de baixo vão as linhas, alfinetes e agulhas.
Na parte de cima coloco tesoura, botões lápis e o que mais precisar. Carrego tudo de uma vez só


Lindo final de semana!

3 comentários:

mollymell disse...

Que trabalho lindo que você fez, e que bom que não precisou nem se preocupar com a comida. Sua filha foi muito legal cuidando de você.
Um ótimo final de semana

Rosane Castilhos disse...

Eu quero esta saladinha!!!!!!
Que amoreco de filha.
Sua necessaire arrasou!
Beijinhos e lindo findi!

Alessandra disse...

olá Maria Rita,

Chegando agora encantada!
Você tem uma vida muito boa com esses mimos de filha. Em muitos lares infelizmente ñ vemos isso.
Você é uma mulher muito abençoada.

beijao.