7.7.11

São Paulo patchwork design: Eu fui!

A semana passada, nós que gostamos de artes/artesanatos, em especial patchwork, tivemos várias opções de passeio e compras na "cidade grande."
Escolhi a "patchwork design" para o meu deleite...
Vou registrar aqui alguns momentos que julguei interessante e que sem pensar duas vezes...cliquei!

FANTASTIC  Este é o painel em que votei como meu preferido entre tantas verdadeiras obras de arte do "tecido-linha e agulha" que havia por lá.




Lindo! Me pareceu Log Cabin, efeito especial

 
Aplicações em círculos



Olha o efeito! Parei e ali fiquei...


 Eu e a Debbie Mumm, convidada internacional da exposição. 
Adoro seus trabalhos.

Painéis em destaque. Gosto do xadrez branco e preto arrematando o trabalho.


Delicadeza e bom gosto.


Cecília, Olga e eu. Nas aulas como nos passeios, com algo em comum: Adoramos patchwork!

Um comentário:

Mariazinha disse...

Amiga das Artes, o 1º quadro está divino, amei. Bjos Mariazinha
http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/